Conheça as terapias de dor guiadas por Ultrassom

A infiltração guiada por ultrassom ajuda a controlar a dor e a inflamação relacionadas a várias condições musculoesqueléticas.

É eficaz porque atinge com precisão a área ou tecido a ser tratado, ao mesmo tempo em que protege as estruturas mais sensíveis do corpo, como veias, artérias e nervos.

Infiltração de Cortisona — para aliviar a dor causada pela inflamação.

A infiltração de cortisona ajuda a controlar a inflamação e ajuda a reduzir a dor nas articulações, inchaço e rigidez. É usado quando os tratamentos anti-inflamatórios e analgésicos falharam em aliviar as crises ou quando os medicamentos são contraindicados.

Infiltração de Plasma Rico em Plaquetas — para tratar lesões de tendões, ligamentos e articulações.

A infiltração de PRP otimiza a cicatrização de lesões em tendões, ligamentos e articulações. Destina-se a adultos sedentários ou que, embora atléticos, são intolerantes à cortisona. Destina-se também a pessoas que não responderam bem a outros tratamentos ou que não podem tomar medicamentos orais.

Infiltração de ácido hialurônico — para alívio rápido e duradouro da dor da osteoartrite.

A infiltração de ácido hialurônico reduz a dor da artrose e melhora a mobilidade articular quando analgésicos orais e mudanças no estilo de vida são ineficazes. Também reduz o número de analgésicos e anti-inflamatórios que precisam ser tomados. Além disso, possivelmente retarda a progressão das lesões da osteoartrite.

Para saber mais sobre nossas infiltrações guiadas por ultrassom, entre em contato.

Se você deseja agendar uma consulta com um médico Ortopedista em Montes Claro, clique aqui.

Dr. Alan François Cardoso
Ortopedista e Traumatologista